Depoimentos

Olá pessoal, gostaria de saber a sua experiência com o Pilates.

9 comentários:

  1. Fiz pilates durante 10 meses. Nesse período houve uma melhoria grande da minha flexibilidade, além de sentir meus músculos mais definidos e fortes. Foi uma experiencia super válida e que contribuiu muito para o meu bem-estar físico. É uma atividade prazerosa e que traz resultados satisfatórios. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raphael, gostaria de parabenisa-lo pelos textos escritos de forma simples e com um fácil entendimento. Parabéns pela capacidade e consciência de trabalho que você tem, pois,é difícil ter profissionais no mercado que realmente leva a fisioterapia a sério como você, continue sempre assim e quando precisar de algo é só dizer.Fico feliz de saber que existe profissionais no mercado com uma capacidade igual a sua.

    Abraços,e mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rapha! Faço Pilates com vc há 1 mês mas já tive vários resultados. Além de sentir meu oorpo mais firme, potente e flexível meu humor melhorou muito. Acho que em parte por causa do método, mas principalmente pelo seu empenho como profissional, sua atenção e seu carinho. Obrigada e espero que continue assim! Luisa

    ResponderExcluir
  4. Oi Raphael! Tô com muitas saudades de suas aulas. Aliás com saudades e precisando delas. Estou chegando em casa muito tarde ( por volta das 18:30 ) e ainda não consegui me organizar para retornar. Se você tiver algum horário na segunda e na quarta às 19:00 você me encaixa?

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de saudade das minhas aulas de pilates, mas não demora muito to de volta. Muito bom fiz dois meses, parei por causa do trabalho mas melhorou muito minhas dores nas costas.

    Marta Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Pilates é tudo de bom. O meu corpo tem agradecido muito. Tenho percebido melhora importante no tonus e força muscular. Meu filho tem feito treinamento funcional com Raphael e também tem sido otimo para ele.
    Ainda é na porta da minha casa, que facilita tudo!!!
    Maria Aparecida e Victor

    ResponderExcluir
  7. Rafael,parabéns pelo site, e pilates é bom d+++++,tô amando, os resultados sãos ótimos, melhora tudo, flexibilidade, resistência, força, e claro disposição e o físico,kkkkkk, pilates é muito bom.
    Silvio Alves

    ResponderExcluir
  8. Estou fazendo pilates a aproximadamente 3 meses e já estou me sentindo muito melhor. Com mais disposição e menos dores na coluna.
    Vale a pena!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  9. Adooorrrroo pilates!!! É tudo de bom!!! Adeus as dores do corpo e principalmente a da coluna. Estou mais disposta para o trabalho e para a Vida!! Sou uma pessoa que detesta exercício físico, sempre me matriculava nas academias (plural mesmo...rss) e desistia logo em seguida!!! Estou fazendo pilates tem aproximadamente uns 4 meses e não largo mais!! Excelente!!! Valeu Rafha!!!

    ResponderExcluir